quinta-feira, 26 de julho de 2007

Obrigado Simão

Penso que já não à muito a fazer, o nosso ídolo do Benfica vai-se embora e vai deixar saudades entre os benfiquistas que amam este clube. Simão, o que vai ser do Benfica sem ti ?
Desejo as maiores felicidades e muitas glórias no Atlético de Madrid, pois sei que Simão ficará para sempre nos nossos corações bem encarnados.
Felicidades Simão Saborosa.

Cumprimentos do Benfiquista com saudade

sábado, 21 de julho de 2007

Onde está a chave ?!

Na sexta-feira, 20 de Julho, Anderson central do benfica ficou plantado à frente do centro de estágio Caixa Futebol Campus.

Anderson resolveu rejeitar partir com a equipa para a Roménia, devido a conflitos com o Benfica e também devido à saúde do filho.
Luis Felipe Vieira resolveu avancar com um processo desciplinar que veta todos os acessos das instalações do Benfica a Anderson, o jogador ainda vai ser ouvido só de depois dessa situação resolvida, Luis Felipe Vieira entrega a chave do centro de estágio do seixal a Anderson.

domingo, 15 de julho de 2007

O Frango Alemão !!!

Será que vamos ter o guarda-redes mais polémico da história Alemã?,
pois essa vai ser a nossa dúvida, apesar dos seus 33 anos de idade ele até é um bom marcador de penalidades, simplesmente não concordo com mais um guarda-redes no plantel principal.
Sou da opinião que o Glorioso deveria começar a apostar na juventude e deixar os veteranos de parte.
Caso ele venha, espero sinceramente que ele não faça a mesma porcaria que fez no jogo frente o Schalke 04.

Boa sorte Butt, cumprimentos do Benfiquista

sábado, 7 de julho de 2007

Chinamarquês !!!!!!

Parece que uns investidores com olhos pequeninos decidiram fazer uma OPA sobre o Benfica.
Esses julgam que têm possibilidades de investir em lojas de artigos para casa «made in China»?
Não creio que o estádio da luz deixe de ser um campo desportivo de futebol e comece a ser um mercado municipal de comércio chinês, mas..... Já se comentou tanta coisa que não sei o que pode acontecer.
Vamos acreditar que as Opas fiquem por aqui e que deixem essa ideia absurda do banco do Benfica, pois não estou a ver um banco com o nome «Benfica».

domingo, 1 de julho de 2007

O que é bom acaba-se !!!

Foi desta, a diversão acabou o bom tempo e as gajas boas na praia já eram. Começa a apresentação dos clubes, pré-temporadas e as contratações falhadas. Para trás ficam saudades das férias e estas juro que me marcaram muito, elas ficam guardadas religiosamente no coração vermelho e nas fotos.