sábado, 28 de abril de 2007

Boa sorte!!!!!!!!!!!

Amanhã será um dia memorável, um dia bom ou talvez mau esteja a fazer chuva ou sol, mas apesar disso não deixa de haver um benfica-sporting.
Grande jogo!!!!!! Só esperemos que o nosso (ADORADO) treinador não resolva pôr o lateral-direito Nélson no onze principal, mas possívelmente vai pôr, porque não há grande opção de escolha.
Também desejamos ( Benfiquistas em geral ) que o nosso ponta de lança floribela ( Nuno Gomes) tropece menos na bola e que faça alguma coisa com jeito, como fazer golos.
E por fim que o Fernando Santos me ofereça o seu fato no final do jogo.
PS: Fernandinho eu não vou ver o jogo, portanto envia-me pelos CTT.

Muito obrigado Pela tua dedicação ao Benfiquista.

3 Comments:

Maria do Consultório said...

Deves ter cá uma sorte...nem águia bebes!

Continua! Embora me pareça que arranjaste um tema pequenininho: o Benfica.

eskisito said...

EPÁ!!! Quando entrei no blog pensei que era uma homenagem à Barbie...

O Fernandinho vai cagar a pata...de certeza...só podem esperar "tranquilidade" do outro lado.

Anônimo said...

granda benfica....apesar da floribela ter jogado...não conseguiu fazer o q lhe cabia!!!
mas não desistas de ser sofredor, ou seja benfiquista...eu vivo com um e......bem...ele é feliz!!
ninica.