domingo, 29 de abril de 2007

Desta é que foi de vez!!!!!!

Pois é !!!!..... Não há muito para contar.
Só tenho a dizer que o Nélson devia treinar os cruzamentos e deixar de fazer cortes de cabelo ridículos, a Floribela ( Nuno Gomes ) devia continuar eternamente no Amarante , e o Anderson a fazer tricot com a sua ávozinha.
Apesar dessas 3 nódoas o benfica até jogou bem, sofreu um golo logo a começar ( claro que não vou referir quem foi que marcou, a razão por qual eu não digo quem foi, é porque o detesto ) e ainda na primeira parte Miccoli reduziu fazendo 1-1.
Pronto, eu não queria, mas vou ter que falar no Rui ( maestro, ídolo, gigante ) chamem-lhe o que quiserem, mas ele hoje só andou a cheirar a relva do estádio da luz, o menino regressou a casa mas esqueceram-se que ele não vem com a idade com que foi.
Por fim vou falar sobre Pedro Henriques, esse grande árbitro que hoje desceu na minha consideração, não gostei da arbitragem, mesmo assim ele não foi o pior, o fiscal de linha é que já tinha feito o totobola a contar com este resultado final, não sei como se chama mas tem umas decisões esquesitas sem ofender os esquesitos.Muito obrigado por me aturarem, posso estar errado mas digo o que penso.

4 Comments:

Pedro Morgado said...

Esta jornada foi o espelho do campeonato. São estes os 3 grandes?
Há por aí muito melhor futebol.

Anônimo said...

vieste desiludido, foi???
não te preocupes, em agosto há mais...
pode ser q seja para o ano!
ninica.

Maria do Consultório said...

O menino faz-se!
Tou a gostar!
Pode ser que seja desta que eu venha a aprender alguma coisa de futebol..

eskisito said...

Não fiquei ofendido...mas vamos lá a ver o abuso, hã?
E, porra, eu tinha posto 2 no Totobola...hehehe.