quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Adeus Mourinho...

Tenho que desabafar! Não gostei da atitude do presidente do Chelsea.
Porquê despedir o melhor treinador do Chelsea em 50 anos de história!? Ainda agora é fins de Setembro, não é compreensível esta atitude do «patrão», devia ter dado o resto da época ao treinador.
Também não compreendo a situação, demitiu-se, foi despedido, chegou a acordo……
Tanta hipocrisia à volta deste caso, vocês já alguma vez jogaram FM 2007? Lá quando queremos sair de um clube não tem a hipótese de chegar a acordo com o presidente! Ou retiras-te, ou então abandonas o cargo de treinador desse clube, mas quase que aposto que o novo FM 2008 vai ter a hipótese de chegar a acordo com o Presidente.
Relembro o caso Fernando Santos, ele foi-se embora do Benfica e eu fiquei na mesma, acho que pelas notícias o próprio também chegou a acordo com o presidente do Benfica, levam todos cheques recheados e dão à sola!
A José Mourinho faltou a Liga dos Campeões, e então? O rei do petróleo podia ter dado mais tempo, pelo menos mais o resto da temporada.
Mourinho conseguiu fazer chorar 20 e tal jogadores na sua despedida, o senhor lá tinha o seu feitio e era uma pessoa muito exigente nos treinos e jogos, mas deixou boas lembranças entre os jogadores do Chelsea.
Ele sempre gostou especialmente de Drogba, sempre foi um jogador que lhe deu grandes glórias, também sempre desejou contratar Shevchenko e esse talvez tenha sido o seu maior erro, mas já não se pode voltar atrás.
Mourinho não tem a culpa de Shevchenko não se ter mostrado ao mais alto nível no Chelsea, também não tem a culpa de ele ser um amigo íntimo do «patrão», se ele não estava em forma simplesmente ficava no banco, a atitude do presidente é ridícula, a desilusão dos adeptos do Chelsea é visível nos seus rostos.
Aqui fica o meu desabafo, conteúdo espero ter razão na minha opinião e vocês o que dizem sobre isto?
Cumprimentos do Benfiquista

0 Comments: