segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Carros em 2ª mão...

Sou só eu, ou o presidente do Benfica está a ficar maluco?????
Agora vai fazer uma parceria com a Salvador Caetano para a venda de automóveis em segunda mão, só para sócios. Qualquer dia ainda vai vender casas, gado e outra vez pneus tudo para ver se enriquece, porque os kits de novo sócio já não grande coisa. Vender o Mantorras ainda foi uma hipótese mas ninguém lhe pega…
Experimente lá ele por comprar bons jogadores para o clube e deixe-se de tanta parvoeira que os sócios não tem guita nem para mandar cantar um cego quanto mais para comprar carros…eles gostam é de ver bom futebol e resto é conversa fiada.
Eu até gostava de ir ver uns jogos mas o guita não dá para tudo…

Com esta vos deixo.

Bjufas e até à próxima.


Fonte da notícia.

3 Comments:

Anônimo said...

Caros Amigos

Venho com este post realizar uma visita de cortesia. Inaugurei ontem um site temático sobre o Sport Lisboa e Benfica e parece-me correcto e de bom-tom vir apresentar os meus cumprimentos tal como apresentar-me.
Por Favor não confundam este post com SPAM pois voltarei decerto a participar neste fórum e garantidamente não voltarei a falar no meu site para que não haja confusões.

Na realidade somos todos Benfiquistas e num âmbito intersites penso que deveria existir mais cordialidade e por isso aqui dou o meu primeiro contributo a esta ideia.

Espero a vossa visita tal como vos visitarei, tal como vos referenciarei como um site de qualidade temática Benfiquista.

Saudações Benfiquistas

http://www.slbenfica.planetaportugal.com

moderador@slbenfica.planetaportugal.com

Anônimo said...

PARABENS, o teu foi escolhido e vai estar sobre avalição esta semana.

Envia-me o teu email.

http://portugal-topblogger.blogspot.com/

Alex

Anônimo said...

FS volta por fvôr Perdoanos