quinta-feira, 17 de abril de 2008

Malditos Lagartos

Ontem foi um dia mau, jogámos o que sabíamos e a mais não somos obrigados.

Entrámos bem no jogo, marcámos cedo pelo nosso "Maestro", antes fomos roubados num penalty que só o árbitro é que não viu, continuámos a carregar chegámos aos 2-0.

A segunda parte foi má de mais para ser verdade. Chalana inventou e depois deu no que todos vimos, uma equipa à deriva sem saber as posições de alguns jogadores e os lagartos a carregar a marcar que nem uns doidos.

Eu só espero que o nosso presidente se enxergue e se vá embora.

SLB FOREVER.

P.S. Deixo aqui um apelo:

MANIFESTAÇÃO PARA ELEIÇÕES ANTECIPADAS:

Um grupo de adeptos indignados pela situação de crise profunda em que se encontra o Sport Lisboa e Benfica decidiu convocar uma manifestação em frente ao Estádio da Luz, no SÁBADO, DIA 19 DE ABRIL DE 2008, pelas 15h00, para todos os adeptos que desejam a marcação de eleições antecipadas. Após várias promessas e de falta de um projecto concreto, com mudanças constantes de treinadores, jogadores e perda de títulos, achamos que está na hora da VERDADEIRA mudança neste grandioso Clube do SL Benfica antes que seja tarde e não voltar a termos esta situação para a próxima época. Agradecemos desde já a sua presença e que façam circular esta mensagem ao máximo de adeptos possível, por via e-mail, sms ou de boca a orelha. Não se limite a criticar, vamos agir para o bem do nosso GRANDE CLUBE!!!! Ajude-nos a fazer uma previsão, e mande uma mensagem a dizer "eu vou" para benficamudanca@gmail.com

Retirado Aqui.

5 Comments:

Anônimo said...

Ó patas de ursso,não viste que o Luizão devia levar o segundo amarelo e RUA,não viste a trancada do Nuninho ao Velozo que devia ser expulso.Póis é : és como os burros só vêz de frente porque tens palas laterais.?Vêz que tens um presidente que não val um prego ferrojento?ès como o Xalana ,Xoras muinto

LF said...

"As movimentações no sentido de promover uma manifestação, já neste sábado, para pedir eleições antecipadas no Benfica, obrigam-me a tomar uma posição, que é também um apelo à calma dos benfiquistas.
Qualquer decisão em cima de uma derrota é precipitada e carece de reflexão fria e lúcida.
Não faz sentido criticar um presidente e uma direcção por tomarem decisões avulso, baseadas em estados de alma, e depois pretender fazer o mesmo relativamente a eles. Mudança sim, mas no timing certo, e depois de preparada uma alternativa que salvaguarde o futuro do Benfica.
Analisemos tranquilamente a situação, o que está em cima da mesa, as alternativas, os perigos – que também os há -, e depois de tudo devidamente ponderado, será então o momento de estimular a mudança. Nunca a poucas horas de um jogo com o F.C.Porto, e quando ainda há hipóteses de conseguir um acesso à Liga dos Campeões.
Não deixemos que seja a frustração a tomar as decisões."

Em: www.vedetadabola.blogspot.com

Graça said...

Patas de urso é a tua tia ó meu granda monte de.....
!!!!!!!!!!!!!

Anônimo said...

Quais os "interesses" que podem desejar uma mudança no Benfica?

Tudo em:
http://forumbenfica.blogspot.com/2008/04/oposio-no-benfica.html

Anônimo said...

afinal o Bagão Felix tem razão;á águias e á Abutres no slb,?qual é a maioria.