sábado, 12 de abril de 2008

Chalana está desaparecido

Chalana: «Querem-nos puxar para baixo».

Andava eu a pesquisar no Google o nome de Chalana, quando de repente me aparece um resultado que me deixou quase felississimo:
«Chalana naufraga com 30 pessoas no Pantanal» Cliquei e percebi que não era o mesmo Chalana, voltei a ficar triste.
Falando do jogo, não vi...... Mas tenho quase a certeza que o Benfica jogou mal e Académica jogou ainda pior, mas lá conseguiram encontrar a baliza com uma defesa muito perturbadora.
Volto a dizer que não vi o jogo, mas para o Benfica perder........O Edcarlos jogou ??? Deve ter jogado, para perderem por tantos! Já vi o lance do Luisão, se ele anda por lá contrariado porque não sai, se o venderem ainda é capaz de dar uns trocos, vendam-no e também podem vender o Edcarlos!!!! Eu autorizo e autorizo também a saída do Chalana.
Ele de manhã fala com ressaca, à tarde tem as bochechas encarnadas talvez o que ele puxe bem para baixo seja umas garrafinhas de Pegões.
Eram bom que ele se afogasse em vinho no Pantanal.

E viva o Glori!!!

3 Comments:

António Pista said...

Foi mau de mais para ser verdade!
Tem que haver uma limpeza de balneário e mentalidade!
O Benfica merece mais, muito mais!

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Anônimo said...

Deves sonhar com o bigode do Chalana...coça-te com um taco de besebol.

Anônimo said...

até o K. Flores não fói no golpe e correu com ele