terça-feira, 22 de maio de 2007

Leo: «Tenho propostas mas o meu desejo é ficar no Benfica»


À partida para a digressão nos Estados Unidos, o lateral esquerdo confessa que tem propostas para deixar os encarnados, mas garante que está «muito feliz» na Luz.
Léo disse:
«Não é segredo que há propostas , mas não falo com ninguém enquanto não resolver a minha vida aqui. Em primeiro lugar está o Benfica. Os outros clubes que têm interesse sabem que o meu desejo é ficar no Benfica e, então, não há muito para conversar», avançou o defesa brasileiro, passando a bola para o lado do clube. »
Eu tenho a opinião que Léo é um bom defesa-esquerdo do plantel do benfica, era óptimo que ele continuasse por cá.
Deixem a vossa opinião nos comments.

Cumprimentos do Benfiquista

4 Comments:

Maria do Consultório said...

Ainda bem. A gente quer é ver o senhor feliz.
E ai de vocês que eu saiba que lhe falta alguma coisa...
Já agora, quem é o Léo...
:)

Lampião do Norte said...

Na minha opinião o Léo é o melhor defesa esquerdo a actuar em Portugal e apesar dos seus 32 anos acho que a direcção do Benfica não deveria hesitar em renovar-lhe o contracto por mais 2 anos.

Saudações Gloriosas!

eskisito said...

Isso tudo, depende do tipo de propostas. Se forem loiras e mamalhudas, eu aceitava, agora estar fechado com 20 e tal gajos num balneário...eh pá...não.

yanmaneee said...

golden goose
golden goose
golden goose sneakers
supreme clothing
supreme t shirt
golden goose
golden goose outlet
yeezy shoes
goyard handbags
yeezy supply