quarta-feira, 2 de maio de 2007

« A vida de benfiquista »

A pedido de uma amiga minha, venho publicar no meu blog a minha vida pessoal.
Amanhã será um novo dia!!!!, peço desculpa amanhã não, hoje porque entro daqui a umas horas.
Ando a roer as unhas, a andar feito maluco de um lado para o outro, a beber muito café e o nervosismo não para, a ansiedade destribui-se pelo meu corpo, tenho medo que as coisas comecem mal não estou habituado a este horário, sei que são 8 horas de trabalho, mas das 6.00 às 14.00 deve ser duro.
Este é o meu único problema.

Peço desculpa por aturarem os meus problemas sei que pode ser aborrecido, mas tinha que desabafar.

Um resto de bom dia.

Ass: O Benfiquista

4 Comments:

Maria do Consultório said...

Arrancaram-te algum bocadinho, hã?
Gostei do teu desabafo.
Continua.

Maria do Consultório said...

Acrescente-se o facto de andares a aguentar a vontade de fumar!
Thumbs up!

Anônimo said...

Não peças desculpa...estamos cá para te «ouvir»! Nós sabemos q o primeiro dia é sempre difícil, mas eu sei q vais com força, e vais conseguir!
Desabafa quando precisares.
Ninica...

eskisito said...

Dá-lhe com força...hehehe
Agora a sério, espero que seja aquilo que esperas, e que tudo corra bem.