quinta-feira, 17 de maio de 2007

Mourinho chocado com a polícia no quarto dos filhos

José Mourinho passou parte da noite de terça-feira na mesma esquadra onde estavam quatro suspeitos de actos violentos, detidos pelas autoridades poucas horas antes, junto de Victoria Station.
Mourinho ficou chocado também com o facto de as autoridades inglesas terem chegado ao ponto de entrar nos quartos dos seus filhos para procurar a cadela . O casal português nada conseguiu fazer para o evitar, apesar de as autoridades não possuírem autorização para entrar na casa. A discussão que se gerou incomodou profundamente as crianças, que foram obrigadas a assistir à entrada dos agentes.
A intervenção da polícia foi seguida do exterior por alguns jornalistas, que entretanto também marcaram presença junto à esquadra de Belgravia, para onde foi levado o treinador do Chelsea. O facto de um assunto privado ter adquirido semelhante dimensão pública não foi bem aceite por José Mourinho.
No meio da confusão que se gerou terça-feira à noite, a cadela desapareceu e até esta tarde ninguém voltou a vê-la. A polícia entendeu que o desaparecimento significava uma obstrução à justiça, por isso levou José Mourinho para Belgravia, de onde o treinador saiu já noite dentro, devido a uma intervenção dos advogados do Chelsea. Entretanto, esta tarde foi a vez de a mulher de José Mourinho ser ouvida pelas autoridades, sobre o mesmo tema.
Tudo aconteceu devido a uma denúncia, segundo a qual existia a possibilidade de a cadela ter viajado até Portugal.

2 Comments:

eskisito said...

É então essa a diferença entre a polícia britânica e a nossa: a britânica invade, faz trincha e abusa...a nossa investiga.

Anônimo said...

mas a cadela já apareceu hoje e ja com as vacinas em dia.
como o eskisito diz esta é a diferença entre a nossa polícia e a deles.
um abraço