terça-feira, 1 de maio de 2007

Novamente Mourinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????

O grande Mourinho perdeu, e desta vez não se pode dizer que foi uma derrota injusta como à 2 anos.
A equipa voltou a ser a mesma, Liverpool. A ronda da Champions voltou a ser a mesma, meias-finais, só quem faltou este ano para marcar um golo fantasma foi Milan Baros que se encontra no Lyon.
À que louvar Peter Che, o Goalkeeper fez o ímpossivel durante o jogo, o mesmo já não se pode dizer nas grandes penalidades.
Do lado do Liverpool outro Goalkeeper que deu nas vistas foi Reina, ele consegui domar as bolas que partiam da marca das grandes penalidades, no meu ver um grande homem que poderia ser mais vezes convocado para o onze inicial da sua selecção espanhola.

Ficha de jogo
Liga dos Campeões - segunda mão das meias-finais
Liverpool-Chelsea, 1-0 (4-1, após g. p.)
Jogo em Anfield Road, Liverpool
Árbitro: Manuel Mejuto González (Espanha)

Liverpool Reina; Finnan, Carragher, Agger e John Arne Riise; Pennant (Xabi Alonso, 78), Gerrard, Mascherano (Fowler, 117) e Zenden; Kuyt e Crouch (Bellamy, 106).
Treinador: Rafael Benítez.

Chelsea Petr Cech; Paulo Ferreira, Essien, Terry e A. Cole; Obi Mikel, Makelele (Geremi, 117) e Lampard; J. Cole (Robben, 98), Drogba e Kalou (Wright-Phillips, 107).
Treinador: José Mourinho.

Ao intervalo: 1-0 Marcadores: 1-0, por Aggen (22)

Disciplina: cartão amarelo a A. Cole (28); Agger (62) e Zenden (110)

1 Comment:

eskisito said...

A culpa é da defesa. Os ingleses só sabem jogar à defesa...são uns chatos, e tornam o jogo aborrecido... (palavras de Mourinho).