quinta-feira, 10 de maio de 2007

Porrada !!!!!!

O impensável aconteceu no balneário do CSKA Sófia .
José Furtado, avançado português que já representou o F.C. Porto B, foi agredido pelos próprios colegas de equipa após um treino. O atleta relatou em detalhe tudo o que sucedeu.
«O treino de conjunto estava mesmo a acabar. Tinha a bola nos pés e o capitão de equipa, o Valentine Iliev, pediu-ma. Eu vi outro colega desmarcado e decidi passá-la a ele. A partir daí, foi a confusão total», relata ainda traumatizado com o sucedido. «O Iliev veio discutir comigo, aos berros, encostou-me a cabeça à cara e tentou-me acertar alguns socos. Defendi-me e o treino acabou». Mas o pior, segundo Furtado, estava para vir.
«Juntaram-se, só os jogadores búlgaros, à minha espera no balneário e quando eu entrei fecharam a porta. Vieram todos para cima de mim, com socos, pontapés, tudo. Não pude fazer nada. Encolhi-me e tentei defender-me o melhor possível». Apesar da barbárie, Furtado não teve ferimentos graves, ficando «apenas» com nódoas negras e o corpo dorido. ´
E Furtado espera com ansiedade que o seu contrato acabe para rumar a outro país.

2 Comments:

eskisito said...

Imagino se fossem de equipas contrárias...
Muito bem, estou realmente a gostar do teu blog. Parabéns.

Maria do Consultório said...

Congratulations!!!
O menino está a progredir!
Amanhã temos patuscada.Não te esqueças.